É uma artista e designer de moda, mulher trans, maranhense residente no RS. Natural da capital São Luís, desde criança é influenciada pela arte, vivia na biblioteca da escola que estudava procurando livros com ilustrações de seus autores e ilustradores preferidos para fazer reproduções e releituras. A artista já produzia inúmeros desenhos e pinturas, era convidada com freqüência para produzir cartazes de projetos da sua escola, ganhava livros de artes e materiais de suas professoras.

Na adolescência dedicou-se em croquis de moda, criando coleções de vestidos e acessórios, fez algumas peças de vestuário para projetos da escola, gincanas, vestidos e abadás.

Tempos depois graduou-se em Design de Moda e no ano seguinte começou estudar artes Visuais onde precisou interromper meses depois. Atualmente a artista se dedica nas artes visuais, com foco em pinturas, ilustrações e produtos autorais que fazem partes de acervos, exposições, mostras e vendas. Seres híbridos, enigmáticos, meio perturbadores ou cômicos fazem parte da sua temática, que refletem percepções do corpo ou situações da própria vivência.

A artista possui um estilo característico e figurativo carregados de cores quentes, podendo às vezes se unirem com outras composições. Suas principais influências veem dos modernistas e surrealistas, admiradora dos artistas: Leonora Carrington, Remedios Varo, Leonor Fini, Victor Brauner e brasileiros como Anitta Malfatti, Fernando Baril, Ismael Nery, Heitor Dos Prazeres, Maria Martins, Dia Cavalcanti, Tarsila do Amaral entre outros. Fora das artes plásticas é apaixonada pela arte e crônicas tumulares, fotografias, colagens retro futuristas, MPB, música latina e cinema.